quarta-feira, 19 de março de 2008


Museu da Língua Portuguesa.
Depois de um tempinho afastada da internet, estou de volta à atividade aqui no blog.

Hoje quero falar da minha visita ao Museu da Língua Portuguesa, em maio de 2006. Como sabem, o museu fica na Estação da Luz, em São Paulo, bem de frente para a Pinacoteca do Estado.

Lá é tudo lindo, fascinante, surpreendente. Adorei ter estado naquele lugar mágico...

Na ocasião, tirei várias fotos, entre as quais selecionei algumas para compartilhar com vocês. Espero que gostem.

Quem tiver a oportunidade, visite o Museu da Língua Portuguesa. As sensações que se tem lá são indescritíveis e inesquecíveis também. Vale muito a pena. Fica aqui a minha dica cultural da semana, risos...

Em tempo: a foto que ilustra o meu primeiro texto aqui no blog também foi tirada lá no museu.

Um abraço aos meus leitores e até breve.

Bia Loivos.

Nenhum comentário: